Informações sobre garantia

Todas as informações que você precisa saber

Na nossa loja, a satisfação do cliente é a nossa principal prioridade. Todos os produtos vendidos estão cobertos pela nossa política de garantia:

1. Período de Garantia

Todos os produtos vendidos na nossa loja vêm com uma garantia de 2 anos para defeitos de fabrico, em conformidade com as leis de garantia de consumo de Portugal.

2. Condições da Garantia

A garantia cobre defeitos de fabrico que ocorram durante o uso normal do produto. A garantia não cobre danos causados por uso indevido, acidentes, alterações ou reparos não autorizados.

3. Procedimento de Garantia

Se acredita que o seu produto tem um defeito que está coberto pela garantia, por favor entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Precisaremos de informações detalhadas sobre o defeito e podemos solicitar fotos ou vídeos. Se determinarmos que o defeito está coberto pela garantia, forneceremos instruções sobre como proceder.

4. Reparos, Substituições e Reembolsos

Se o produto que comprou apresentar um defeito coberto pela garantia, repararemos ou substituiremos o produto, conforme necessário. Se o produto não puder ser reparado ou substituído, ofereceremos um reembolso total.

5. Custos de Envio da Garantia

O cliente será responsável pelo envio do produto para a nossa localização para inspeção da garantia. Se o defeito for confirmado como sendo de fabrico, reembolsaremos o custo de envio e enviaremos o produto reparado ou substituído sem custo adicional.